Pensamentos

A única maneira de ter um amigo é sendo um.
(Ralph Waldo Emerson)

Conte-nos o seu testemunho

Mais informações »


Os amigos são para nos levar para o caminho de vida

Na minha infância e adolescência tive uma vizinha que era minha amiga, quase que inseparável, crescemos juntas. E aproximadamente há 5 anos atrás ela começou a ir à igreja, onde se firmou nos caminhos de Jesus e até hoje se permanece firme, e eu, apesar dos milhares de convites para ir, não tive interesse. Ia vez ou outra, mas não levava muito a sério, só queria saber de curtição!
Eu era uma pessoa muito nervosa e cheinha de complexos e para preencher esse vazio só queria saber de baladas...

Até que um dia, já sem encontrar nenhum sentido em minha vida, procurei minha amiga. Depois de tantos convites dela, eu que me convidei a ir com ela à igreja. 

A partir deste dia Deus já começou a transformar cada detalhe da minha vida. Foi me moldando aos poucos e cuidando de cada área da minha vida que precisava de atenção, cada ferida foi e ainda está sendo curada.

Hoje estou firme na igreja e sou muito grata a esse Deus lindo pelo qual me apaixono cada dia mais!
Bruna Rocha/MG





A mudança vem de DEUS

Eu era uma pessoa muito nervosa e violenta, brigava muito e por qualquer motivo. Certo sábado estava dentro do ônibus sozinha e em uma das paradas entrou um rapaz que eu não conhecia.

Ele pegou um papel e não parava de me olhar, o que me gerou grande desconforto. Chegou um momento que não aguentava mais aquela situação. Comecei a ficar nervosa e inquieta, pensei até mesmo chegar perto dele e agredi-lo. Foi nesse momento que ele assentou-se ao meu lado e começou a conversar comigo. Fiquei impressionada, pois aquele rapaz de boné de aba reta, cheio de tatuagens, estilo rapper, começou a falar de Jesus para mim.

De repente ele pediu meu celular e eu sem pensar duas vezes passei. Recebi ligações desse rapaz todos os dias da semana e sempre me convidava para ir a igreja. Aceitei ao convite e fui à igreja no sábado seguinte.

FIQUEI APAIXONADA!

Desse dia em diante nunca mais sai da presença de Deus. A mudança veio com o tempo e hoje sou uma pessoa muito focada e apaixonada por Cristo.
Natália Almeida/MG





Da morte a alegria eterna

Quando Jesus me enviou a Itália na cidade de Verona, eu sabia o que me esperava. Só sabia que teria de levar a Palavra a uma pessoa muito importante.


Eu na minha ignorância pensava ser uma ilustre pessoa. Mas quando Ele me disse que eu saberia quem era quando estivesse diante dela, fiquei surpresa.

Uma jovenzinha sofrida e perdida em sofrimentos. Ministrei sobre a vida dela e ensinei a Palavra durante meses. Nossos encontros eram altas horas, pois ela trabalhava, em uma varanda com iluminação precária. Vi Deus agindo naquela vida a cada dia. Ela estava sendo transformada pelo Amor de Deus. As portas foram se abrindo para ela como um verdadeiro milagre em todas as áreas de sua vida. E o Senhor me liberou dali só depois da obra concluída. De um rosto triste surgiu o mais belo sorriso. E grandes vitórias. E no decorrer destes acontecimentos passei por lutas e enfermidades, mas venci cada uma delas. 

E parti para Londres feliz para uma nova Missão. Que conto na próxima oportunidade. Eu encontrei uma jovem desejando morrer e deixei uma jovem cheia de Luz e Esperança. Glória a Deus!!!
Solange Drummond/ES




Mais informações »

Receba atualizações por e-mail

 

Copyright © Vivendo o IDE All Rights Reserved • Design by Dzignine
best suvaudi suvinfiniti suv