Pensamentos

A única maneira de ter um amigo é sendo um.
(Ralph Waldo Emerson)

EX PROSTITUTA. AGORA RENOVADA PELO SANGUE DE JESUS

quarta-feira, 8 de outubro de 2014



A paz a todos!

Eu era uma garota de programa. Vivia a vida fazendo coisas erradas desde os meus 15 anos de idade. Fumava , bebia , algumas vezes usava drogas, mas nunca e viciei graças a Deus. Andava pelas ruas de São Paulo, cheguei a morar em uma casa noturna, onde fazia vários programas em um único dia. Minha vida era de pura miséria! Só Jesus mesmo para me libertar.

Todos falavam de mim. Não tinha paz ! Também eu tinha a necessidade de ser notada.  Em casa nunca tinha o que queria, pois minha mãe era pobre e meu pai me abandonou ainda no ventre, não dando importância para mim. Então foi ai que escolhi cair no mundão!
Sofri demais. Tive depressão, a qual me levou a tentar o suicídio, mas não fui capaz de tirar a minha própria vida. Fui me acabando, emagrecendo e adoecendo, até que tive uma hemorragia por muito tempo, me impossibilitando de fazer programas.
Certo dia, chegou uma mulher (muito usada por Deus) e falou de Jesus pra mim. Falou que se eu aceitasse a Jesus, Ele iria mudar minha vida. Me disse também que nada no mundo daria certo para mim sem Ele. Foi aí que o que era ruim piorou. Nada dava certo! Sofri ainda mais. Até quando descobri que minha mãe orar por mim e que aceitei que ela me levasse à igreja.

Com o tempo fui conhecendo o Senhor, e Ele falava coisas lindas para mim, me fazendo promessas maravilhosas. Uma das promessas era que Ele tinha um esposo para mim e que Ele não tinha a metade da unha, que Ele tinha a unha inteira. Mesmo diante disso tudo eu ficava com um pé na igreja e outro no mundo.

Um dia tive um verdadeiro encontro com Deus. Onde nunca mais quis saber de beber ou ficar com homem algum. Eu decidi viver a vida que Deus tinha e tem para mim. Viver tudo o que Ele me prometeu.

Hoje, para honra e glória do Senhor tenho 3 anos e batizada e 2 anos de casada. Participo do ministério de Louvor, onde exalto o santo nome do Senhor através do canto. E tenho uma filha de 3 meses.

Jesus me escolheu e está me aperfeiçoando para uma grande e linda obra. Creio nas promessas de Deus.

Eu e a minha família servimos ao nosso Criador.

Sou a mulher mais feliz do mundo e a esposa mais realizada.

Muito obrigada meu DEUS!



Tainara  Palma

0 comentários:

Receba atualizações por e-mail

 

Copyright © Vivendo o IDE All Rights Reserved • Design by Dzignine
best suvaudi suvinfiniti suv