Pensamentos

A única maneira de ter um amigo é sendo um.
(Ralph Waldo Emerson)

Seja você mesma

quarta-feira, 6 de março de 2013


A sociedade nos impõe um modelo de beleza que faz com que todas as princesas do Senhor sofram. As magras sofrem para continuarem magérrimas, o que ocasiona muitas vezes distúrbios alimentares e até mesmo psicológicos; as gordinhas sofrem muitas vezes por terem a certeza que nunca ficaram magérrimas ou até mesmo por causa do receio de ficarem solteiras; as que tem um corpo mediano sofre, pois mesmo tendo um corpo nos padrões da Organização Mundial da Saúde, visão obter os corpos estampados em capa de revista.

Se para muitos uma das sétima maravilhas do mundo é comer, para quê se abster de uma coisa que te faz bem? Vamos quebrar esse modelo imposto pela mídia!!

Antigamente, as mulheres mais gordinhas eram o modelo de mulher perfeita, “Mulheres Carnudas”. E o hoje as magérrimas ocupam as passarelas, “Mulheres Caveiras”.

Até quando as mulheres irão sofrer em busca do corpo perfeito?

Em momento algum estou falando para abrir mão da vaidade. Nada melhor do que andar com os cabelos arrumados, unhas pintas, sobrancelhas modeladas e o corpo depilado, até porque isso faz com que a mulher tenha ânimo para se olhar no espelho, dizer a si mesma que se ama e que é linda.

TODAS SÃO LINDAS, CADA UMA COM SUAS PECULIARIDADES.

No livro de Ester vemos que antes de conquistar o rei ela passou por um período de tratamento de beleza. E você ainda tem dúvida entre se embelezar ou não para esperar o Varão?

Vamos meninas, se arrumem e pare com essa bobeira de dieta, exceto em caso de manutenção da saúde. Assumam os corpos que vocês tem, pois foi Deus que fez! Fiquem tranquilinhas, porque Deus não fez ninguém frigideira, todas tem uma tampa na medida certa. Entenderão???

0 comentários:

Receba atualizações por e-mail

 

Copyright © Vivendo o IDE All Rights Reserved • Design by Dzignine
best suvaudi suvinfiniti suv