Pensamentos

A única maneira de ter um amigo é sendo um.
(Ralph Waldo Emerson)

É do cotidiano!

terça-feira, 20 de novembro de 2012




Somos provados a todo momento e a sensação que temos que no final do ano é onde somos mais provados. Mas nem sempre é verdade! Existem as circunstâncias da vida, o que acontece com TODOS e não somente uma provação que passamos. Se estamos vivos coisas irão acontecer em nossas vidas.

Como por exemplo: Se você utiliza em sua casa água, luz, telefone, é justo que no final do mês você pague as contas do seu consumo. Agora se a conta de água veio cara por causa de um cano furado é porque as devidas manutenções não foram dadas e não porque Deus permitiu que isso acontecesse para que haja crescimento. São coisas da vida. Coisas que todo o ser humano está propício a passar.

Mesmo que coisas que nos desagradam aconteçam e que são acontecimentos normais da vida não se esqueça que Deus está ao teu lado. 

"As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade" (Lamentações 3:22-23).

É isso mesmo, as misericórdias do SENHOR se renovam a cada manhã. E você tem fé que isso possa acontecer em sua vida?

A fé é o componente mais importante da vida espiritual, é a certeza das coisas que se esperaram e a convicção de fatos que não se vêem (Hebreus 11:1) e sem a fé é IMPOSSÍVEL agradar a Deus (Hebreus 11:6).

Coloque Deus, sua a fé em Deus em primeiro lugar que Ele te guardará até o último momento! Mesmo que sejam em momentos de seu cotidiano, mesmo que para todo o mundo o que você esteja passando seja algo insignificante. Para Deus você é o que há de mais importante e a compaixão dEle é infinita.

Pense Nisso!



0 comentários:

Receba atualizações por e-mail

 

Copyright © Vivendo o IDE All Rights Reserved • Design by Dzignine
best suvaudi suvinfiniti suv