Pensamentos

A única maneira de ter um amigo é sendo um.
(Ralph Waldo Emerson)

Se liga! - Na alegria e na tristeza, na saúde na doença?

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Oiii pessoas!!

Não, não...eu não vim falar sobre casamentos!!

Então, em meio aos meus pensamentos e pensamentos, acredito que, você, assim como eu, às vezes fica se perguntando por quê o Senhor, em meio a tanto amor, nos deixa passar por momentos mais difíceis...
E se você for uma pessoa inteligente como eu, irá se lembrar também que, foram nos momentos mais difíceis que você deu o melhor de você! Foi com notas piores que você estudou mais, foi gripado que você deixou de andar com os pés no chão, foi depois de uma cárie que passou as escovar melhor os dentes, foi em uma dor insuportável que você ofereceu ao Senhor maior tempo, foi em meio a dificuldades que você fez suas orações mais belas....Incrível isso não é mesmo! Deus é Maravilhoso e tudo o que ele faz tem todo um mistério por detrás!

Irmão, não fique questionando a Deus quando isso acontecer. Pare e pense um pouquinho e você verá que, sempre terá algo bom a ser tirado de tal situação, e lembre-se também, que o fato de você obedecer a Deus não quer dizer que você será sempre feliz, que nunca terá momentos de angústia. Quando Jesus morreu na cruz, foi seu maior ato de obediência, o coração dEle estava aflito e angustiado. A dor, muitas das vezes é necessária. Só devemos aprender que, se não abandonarmos o Senhor NUNCA, se o buscarmos com toda intensidade, será muito mais fácil superar! E não adianta pensar que: "ah, falar é fácil, ela só diz isso porque não sabe o que tenho passado". Acredite, posso não saber o que você tem passado, mas eu sei muito bem o que eu tenho passado e o que já passei. E hoje, entendo muitas coisas, e todo tudo o que escrevo aqui como um remédio para mim também! Mudar seu pensamento é o primeiro passo!

Infelizmente, quando tudo está bem, a tendência é que nos afastemos do Senhor, que deixemos de orar, de buscá-lo com toda intensidade. E é realmente nessas brechas que o inimigo vem pra nos derrubar.

Se liga! 
O momento certo de buscar a Deus é SEMPRE!!!

Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza  e na pobreza, na fartura e na fome, de manha e a noite, no sol e na chuva e em todas as situações, sempre e sempre e sempre pois nem a morte pode nos separar do amor de Cristoo!!
Semana de vitórias!

0 comentários:

Receba atualizações por e-mail

 

Copyright © Vivendo o IDE All Rights Reserved • Design by Dzignine
best suvaudi suvinfiniti suv