Pensamentos

A única maneira de ter um amigo é sendo um.
(Ralph Waldo Emerson)

Paixão e Persistência

quarta-feira, 13 de junho de 2012
Sua Igreja pode crescer?

O livro introduz o assunto do livro nos contando da vizinhança em El Salvador, em particular nos conta a vida de Waldner Gill que era um homem perdido e levava uma vida sem sentido. 

No entanto em sua vizinhança atuava uma célula, uma célula de Elim. Semanalmente essa célula se reunia nas noites de sábado para evangelizar não cristãos e nas quartas-feiras, os crentes comprometidos da célula se reuniam para oirar e preparar a reunião de sábado a noite. 

Deus respondeu essas orações, aos poucos a célula de Elim foi crescendo e Waldner foi convidado a participar desta reunião, quando ele foi pela primeira vez ele se sentiu totalmente envolvido com o planejamento da célula, com o sentido, o foco daquela reunião e assim cada dia mais foi atraído. 

Waldner diz : " Percebi uma diferença no amor verdadeiro na célula e o amor falso entre os membros da gangue".

Waldner prosseguiu no caminho estreito, e depois de 8 meses ele estava liderando sua própria célula. Ele é realmente apaixonado por seu relacionamento com Jesus Cristo porque Deus realmente o libertou. Não podemos fazer menos do que continuar o processo. É esse o ponto máximo do nosso livro, a Igreja de Elim era diferente porque tinha a PAIXÃO, a PERSISTÊNCIA e a PENETRAÇÃO em Cristo Jesus. 

O Crescimento de Elim pode ser atribuído à sua paixão por Jesus, sua persistência nos fundamentos da igreja em células e sua penetração evangelística que multiplica as células por toda a cidade. 

Bom, por hoje é só... Aguardem a próxima Quarta-feira que este livro tem muito mais pra compartilhar com vocês!!!



#|ficaadica

0 comentários:

Receba atualizações por e-mail

 

Copyright © Vivendo o IDE All Rights Reserved • Design by Dzignine
best suvaudi suvinfiniti suv