Pensamentos

A única maneira de ter um amigo é sendo um.
(Ralph Waldo Emerson)

Pense Nisso - Não morra sem conhecer o caminho

segunda-feira, 16 de abril de 2012


Somos livres para viver (pelo menos no Brasil) sem com que ninguém tome por nós decisões e assim também é no mundo espiritual.

Infelizmente nesse sábado dia 14 de abril um jovem rapaz de apenas 26 anos foi a óbito em um famoso evento de axé que ocorre anualmente em Belo Horizonte. O rapaz estava alcoolizado e com suspeitas de ter utilizado substâncias tóxicas ilegais.

Esse rapaz estava no lugar errado e na hora errada; com companhias erradas e consumindo coisas erradas. “Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei nada que domine” (I Coríntios 6:12).

Não permita que as coisas que nada tem para nos acrescentar, nada para nos edificar entre em sua vida. Elas estão a nossa frente a todo o momento como um banquete saboroso a nossa disposição. Siga firme em seus planos e sonhos sem com que coisas passageiras façam com que você pare e fique simplesmente olhando o mundo rodar ao seu olhar.

A semanas observamos em rodinhas que o assunto mais falado era o tal do axé: Será o que posso fazer como meu abadá? Quantas mulheres e/ou homens irei “pegar”? Melhor eu levar a minha droga do que comprar no lugar? São várias perguntas que não acrescentam nada, ABSOLUTAMENTE NADA!

ACORDA COLEGA E SAIA DESSE MUNDINHO DE VEM TE MANTADO AOS POUCOS!!!


Jesus nos promete uma vida de abundância, uma vida eterna e é muito simples tê-la.  Aceite-O como seu único e suficiente salvador de sua vida e peça que Ele entre e faça morada em você.

Deus é maravilhoso e tem muito mais que você pode imaginar, muito mais que uma vidinha passageira.

Não morra sem conhecer o caminho, verdade e a vida.

Pense Nisso!

0 comentários:

Receba atualizações por e-mail

 

Copyright © Vivendo o IDE All Rights Reserved • Design by Dzignine
best suvaudi suvinfiniti suv