Pensamentos

A única maneira de ter um amigo é sendo um.
(Ralph Waldo Emerson)

PERDÃO

sexta-feira, 23 de março de 2012



Quantas vezes pensamos ser auto suficiente e “pedimos” a Deus “pode deixar eu sei me virar sozinho” e sempre acabamos num lamaçal de pecados.

Está na hora de pedir perdão, de votar ao início de tudo, onde deixamos de perguntar qual era o melhor para Deus, e ser aquela pessoa que Deus sonhou que fossemos. Viver sem Deus, sem tê-lo por perto é vida vazia, sem sentido, não Vale a pena viver sem poder ter um PAI tão amoroso, fiel que sempre estará de braços abertos para poder perdoar “Não nos tratou segundo os nossos pecados, nem nos retribuiu segundo as nossas iniquidades” Salmos 103:10. Mesmo que você pense que Ele não vai te perdoar, pois não merece ou porque Ele já te perdoou de mais, realmente não merecemos, mas Deus na sua infinita graça e bondade, sempre está te esperando a voltar para casa, como em pai espera um filho perdido.


Então não perca mais tempo volte para “casa’ para os braços do Pai, Ele estará sempre pronto a te perdoar e te amar. È impossível viver sem esse maravilhoso amor, Deus te quer perto dEle tendo uma vida de PAI e filho uma vida de intimidade, mas para isso você terá que pedir perdão e deixar Deus fazer a limpeza da sua vida, do seu coração, pode doer um pouco, mas vai ser para seu crescimento, sua melhora.

0 comentários:

Receba atualizações por e-mail

 

Copyright © Vivendo o IDE All Rights Reserved • Design by Dzignine
best suvaudi suvinfiniti suv