Pensamentos

A única maneira de ter um amigo é sendo um.
(Ralph Waldo Emerson)

Pense Nisso - Discriminação

quinta-feira, 22 de março de 2012


Hoje logo cedo vi na rede social uma bandeira do movimento homossexual escrito "DEUS ama todas as pessoas". E eu concordo plenamente!

Jesus em toda a sua caminha nunca discriminou ninguém, mesmo que seu estilo de vida vá contra os princípios descritos na lei ou o que Ele mesmo pregava. Jesus protegeu Maria Madalena no momento que todos queriam apedrejá-la pelo fato de ser uma adúltera, curou leprosos sendo que eram uma parte excluída da sociedade.

Você que é um pecador, falho, humano, por que trata as pessoas como se fosse superior?

Você que se diz ser "cristão", "crente" ou qualquer coisa, não te faz ser melhor que ninguém e muito menos julgar ao próximo. "Não julgueis, para não sejais julgados" (Mateus 7:1)

O que podemos fazer tratá-los com amor, respeito. Não digo somente aos homossexuais e sim toda a fatia excluída da sociedade, seja deficiente,  mulher, negros, homossexuais, ateus... Até porque se julgamos alguém estamos sujeitos a julgamento e pode ter certeza que algo de errado existe em sua vida (pior que apontar o dedo).

E você que diz ser "cristão" tome bastante cuidado, pois sendo você conhecedor da palavra a coisa está mais feia para você no momento de ser julgado. Primeiro olhe a trave que está em seu olho para depois falar do cisco que está no olho do próximo.

Abra seu coração e veja que o que não devemos fazer é julgar.
Não julgueis, para não sejais julgados (Mateus 7:1).

Pense Nisso... Pense bastante!

0 comentários:

Receba atualizações por e-mail

 

Copyright © Vivendo o IDE All Rights Reserved • Design by Dzignine
best suvaudi suvinfiniti suv