Pensamentos

A única maneira de ter um amigo é sendo um.
(Ralph Waldo Emerson)

Fala Sério- Determinação!

domingo, 11 de março de 2012




Você já reparou que quando está determinado a fazer algo, parece que o Universo todo conspira para que aquilo não aconteça? Você faz um jejum, se não ficar esperto, esquece.  Faz um propósito de acordar de madrugada para orar, e bem nesses dias você nem escuta o despertador. Você começa a fazer algo, logo vem alguém te contar que fez o mesmo e não deu certo....
Realmente, no mundo jaz o maligno, então, a tendência é que as coisas deem errado mesmo, ainda mais quando você estiver determinado a fazer algo pra Deus! Por isso que hoje em dia são poucos os jovens que guardam sua virgindade com o valor que ela realmente merece, são poucas as pessoas que estão determinadas a viver realmente para Deus. Muitas das vezes elas até querem, mas por estarem presas ao pecado, não conseguem. Mas este é um outro assunto que talvez trataremos em outra oportunidade.
O fato é que, a correnteza do mundo segue para o abismo, e para conseguirmos ter a plenitude da vida, devemos nadar contra a corrente. Sabe o que isso quer dizer? Devemos ser a exceção!  Só assim conseguiremos alcançar nosso objetivo, ter determinação. Por mais que o mundo insista em fazer com que você desista, não pare de orar, não pare de lutar, não pare de se esforçar. Pare somente se Deus querer com que você pare. Mas saiba que ELE é quem mais acredita em você! Ainda que você em algum momento deixe de acreditar, Ele não deixa momento algum! 
Lembre-se de Daniel. Teve tudo para desistir, mas não foi isso que ele fez! E Deus o honrou e o fortaleceu!! Então, peça forças, esteja determinado! Não tire seus olhos do foco, se Deus é por você, quem será contra??

Como já diz uma frase que eu li em algum lugar:

Não se compare à maioria, ela não é modelo de sucesso!



Romanos 8:31-35 
Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?
Quem intentará acusação contra os eleitos de Deus? É Deus quem os justifica.
Quem os condenará? É Cristo Jesus quem morreu ou, antes, quem ressuscitou, o qual está à direita de Deus e também intercede por nós.
Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?

0 comentários:

Receba atualizações por e-mail

 

Copyright © Vivendo o IDE All Rights Reserved • Design by Dzignine
best suvaudi suvinfiniti suv