Pensamentos

A única maneira de ter um amigo é sendo um.
(Ralph Waldo Emerson)

Pense Nisso - A alegria vem pela manhã

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã (Salmo 30:5).

As misericórdias do Senhor se renovam a cada dia dando-lhe a oportunidade de mudar, fazer algo diferente. Se algo te fez chorar, uma pedra te fez cair, um palavra te machucar, levante a cabeça, pois pela manhã venha a alegria, vem a renovação das misericórdias do Senhor.

As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade 
(Lamentações 3:22-23).



Da mesma maneira que o salmista disse que a alegria vem pela manhã, eu te digo que você pode contribuir para que isso possa acontecer na vida de alguém.

No continente africano, em alguns lugares do Brasil e em várias partes do mundo, pessoas morrem de fome, sede,  doenças as coisa a cura  é imediata,  entretanto  podemos  fazer
com  que isso  mude e isso não é  obrigação somente de Deus ou de nossos governantes.  

Em seu mandamento Deus nos manda amar ao próximo como a ti mesmo (Marcos 12:31), assim sendo as maravilhas vividas por nós devemos dividi-las aos que necessitam, devemos chorar com os que choram (Romanos 12:15) e não apontar erros e falhas.

Isso não somente serve para o mundo natural, mas também para nossa vida espiritual, ela deve receber diariamente um sopro de vida. Oração, jejum, SANTICAÇÃO.

Ore, jejue, por sua vida. Mas não se esqueça que você tem uma família, um próximo que você deve amar, além das palavras, em ações.

Pense Nisso.

Viva as alegrias do amanhecer, a renovação da misericórdia em comunhão.



0 comentários:

Receba atualizações por e-mail

 

Copyright © Vivendo o IDE All Rights Reserved • Design by Dzignine
best suvaudi suvinfiniti suv