Pensamentos

A única maneira de ter um amigo é sendo um.
(Ralph Waldo Emerson)

FICA A DICA

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Na bíblia diz que aquele que seguir o caminho de Deus, que tiver fé e perseverança no Senhor, este e tudo o que está em sua volta serão abençoados.

É amigo, você que acha que Deus não está presente em sua casa ou que ele não está presente em seu trabalho, faculdade e etc, saiba que NUNCA ESTÁS SÓ, porque aquele que ama e entrega a sua vida diariamente a Jesus Cristo tem a benção de nosso Pai. 

Temos um exemplo de José (Gênesis 39:1-23) que se encontrava com algumas circunstâncias desagradáveis ele não desistiu de sua fé, e Deus não o abandonou, pelo contrário, Deus o abençoou abundantemente pois onde José encostava suas mãos aquilo prosperava extraordinariamente.

Deus fez prosperar todo o trabalho dele, abençoou sua casa, a benção do Senhor estava SOBRE ele, ou seja, aonde quer que José fosse teria a benção de Deus, tanto em casa quanto no campo.

José foi um homem de confiança, o Senhor confiava na fé dele pois sempre buscou a Deus com suas atitudes e palavras, mesmo quando a mulher do seu chefe aprontou uma armadilha para ele, o mesmo não caiu em tentação e disse-lhe: 'Tem-me por mordomo o meu senhor e não sabe do que há em casa, poius tudo o que tem me passou ele às minhas mãos. Ele não é maior do que eu nesta casa e nenhuma coisa me vedou, senão a ti, porque és sua mulher, como, pois, cometeria eu tamanha maldade e pecaria contra Deus?' (Gênesis 39: 8-9) 

Observa o quanto José era sincero e fiel a Deus e mesmo com a tentação de deitar-se com uma mulher, ou qualquer outra tentação que podemos encontrar no mundo hoje, ele pensou em seu trabalho e em Deus. Primeiramente pensou 'eu pecaria contra Deus por você?' pense nisso irmão, muitas vezes pecamos contra Deus por alguem ou por alguma coisa, será que realmente vale a pena?

Na palavra fala que José esperou no Senhor nos piores tempos de sua vida, não desistiu em momento algum de sua fé. Quando foi mandado pelo chefe para o cárcere o nosso Deus era com ele, fez com que o carcereiro confiasse nele e o fez responsável por todos os presos que estavam no cárcere e tudo o que ele fazia o Senhor prosperava. 

É amigo... pare para pensar um pouco, será que mesmo que não esteja feliz com seu emprego e considera ser apenas um passa tempo, pare pra pensar que esta pode ser a oportunidade de Deus prosperar em sua vida, de te confiar o melhor cargo dentro desta empresa, de te honrar e te tornar vitorioso.

Confia em Deus e o mais ele fará.
Ele te abençoará em seus caminhos e fará de ti um vitorioso.

|*.ficaadica

0 comentários:

Receba atualizações por e-mail

 

Copyright © Vivendo o IDE All Rights Reserved • Design by Dzignine
best suvaudi suvinfiniti suv