Pensamentos

A única maneira de ter um amigo é sendo um.
(Ralph Waldo Emerson)

Fica a dica - Filhos

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Vocês já ouviram falar no filme Corações em conflito? Ontem assisti ele a noite e fiquei muito comovida com toda a história.

O filme relata a historia de várias famílias que estão interligadas por algum motivo uma a outra, as mães são totalmente ausentes por causa do trabalho e seus filhos sentem falta delas, até que chega um momento que um fato, um menino de 14 anos morre por facadas de sua mãe, e a médica entende tudo o que deveria fazer para sua filha e não faz por falta de TEMPO.

É devemos sim, trabalhar e ganhar um dinheiro para dar um futuro para nossos filhos, no entanto o que eles querem e precisam NO MOMENTO é de um colo, de um carinho de MÃE, que muitas vezes aguardam esperançosamente por este. Para você que é uma mãe, médica, advogada, empresária, professora, enfim uma mãe com a sua rotina totalmente atordoada, pare para pensar que seus filhos não querem dinheiro, eles precisam da presença de vocês na vida deles, porque a educação, o respeito, e o ensino da palavra de Deus quem dá são vocês.

Eu sei que cada um teve um momento difícil, pode ser durante a gravidez ou até mesmo para se engravidar, e que tudo funcionou como um sonho em suas vidas, TODA MULHER DESEJA UM DIA SER MÃE :D

A família e a UNIÃO da mesma é muito importante para seus filhos, saibam que tem uma história na bíblia em que Ana era uma mulher muito amada por seu marido, Elcana, era uma mulher de muita fé e infelizmente estéril. Teve um dia em que Ana se redimiu aos pés do Senhor e lhe fez um voto, dizendo: "Senhor dos Exércitos, se benignamente atentares para a aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva te não esquecerem e lhe deres um filho varão, ao Senhor o darei por todos os dias de sua vida, e sobre a sua cabeça não passará navalha" 1 Samuel 1: 11-12

Sei que muitas pessoas também tiveram dificuldade de engravidar, ou que engravidaram facilmente, mas te digo que vocês foram abençoadas por nosso Senhor de uma maneira grandiosa, um filho é mais do que um simples novo ser, é um presente para sua vida, ser mãe é algo tão maravilhoso na vida de uma mulher que ele muda todos os seus conceitos e virtudes. No entanto quantas mães largam este presente por causa de trabalho, de rotina cada vez mais loucas? Conheço várias crianças que ficam mais tempo com babá do que com suas próprias mães... Como você vai educar seu filho do caminho do Senhor sendo que nem você está muito frequente neste caminho?

Você já pensou em dar o seu filho querido para a obra do Senhor como Ana fez com Samuel? 1 Samuel 1:22-24, ela fez um voto com Deus de que daria seu filho tão esperado para a sua obra, você acha loucura né? provavelmente não teria essa fé e força que Ana teve... mas engraçado que você dá o seu filho para o mundo, para outras pessoas educar e cuidar dele, você dá o seu filho em troco do seu trabalho. É irmã, chegou a hora de parar um tempo e pensar se realmente a vida que está levando está favorável, realmente, as pessoas que você ama.

Mude, semeia e colhe.


|*|ficaadica.

0 comentários:

Receba atualizações por e-mail

 

Copyright © Vivendo o IDE All Rights Reserved • Design by Dzignine
best suvaudi suvinfiniti suv