Pensamentos

A única maneira de ter um amigo é sendo um.
(Ralph Waldo Emerson)

Fala Sério! - Somente assistir ao Jornal?

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012






Se você é uma pessoa que assim como eu não é nenhum pouco fã da programação da TV aberta,então provavelmente um dos poucos programas transmitidos que você ainda assiste é o JORNAL.
Jornal do dia, jornal local, grandes reportagens.... de toda programação é essa que mais lhe agrada. Seja pelo conteúdo, seja pela informação.
Bom, minha intenção aqui não é elogiar ou criticar esta situação, mas sim fazer você pensar a respeito.
Diante de tantas notícias ruins que vemos e ouvimos todos os dias, ainda que, talvez você não seja daqueles que assistem ou ouvem aos jornais todos os dias, já parou para orar por algumas daquelas pessoas?
Daquelas que teve um dos seus filhos mortos em uma chacina naquela escola no Rio de Janeiro. Ou por aquela mãe que teve seu filho bandido morto por um policial.. Por aquele comerciante que tem sua padaria assaltada várias vezes na semana, pelos filhos do pai de família morto atropelado por um bêbado, por quem teve seu carro roubado, pela família das vítimas do desabamento daquele edifício no Rio de Janeiro, pelos drogados, pelos bebês encontrados nas latas de lixo, pelas crianças molestadas, pela política do país, por aquelas cidades em que não há água para beber... e por tantos outros casos que chegam ao nosso conhecimento seja pelo jornal ou boca a boca...
Você já parou pra pensar qual o propósito do Senhor ao permitir que saibamos de tantas informações? Será que o objetivo dele é que apenas nos revoltemos por alguns instantes e depois nos esqueçamos, ou que sejamos pessoas simplesmente mais informadas? Bom, acredito que não...
Acredito que podemos fazer mais..seja movendo uma ação social, seja orando para que a Graça, o consolo e o mover do Senhor alcance essas pessoas. Amar ao próximo não seria também isso?

Se compadecer, não esquecer...
Ajudar...seja com uma oração...

VOCÊ PODE MUITO!!! Não viva sua vida sem fazer NADA....
São seus irmãos...Jesus morreu por eles também...

A oração dos justos pode muito em seus efeitos...

Vai mesmo querer que esses efeitos alcance somente a você??

Ahh...fala sério vai!!


"Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram" (Romanos 12.15).

São muitos sofrendo e você vai mesmo ficar aí sem fazer nada??

0 comentários:

Receba atualizações por e-mail

 

Copyright © Vivendo o IDE All Rights Reserved • Design by Dzignine
best suvaudi suvinfiniti suv