Pensamentos

A única maneira de ter um amigo é sendo um.
(Ralph Waldo Emerson)

É TEMPO DE CONVERSÃO

terça-feira, 24 de janeiro de 2012




II Crônicas 30:8-9
8 Não endureçais agora a vossa cerviz, como vossos pais; dai a mão ao SENHOR, e vinde ao seu santuário que ele santificou para sempre, e servi ao SENHOR vosso Deus, para que o ardor da sua ira se desvie de vós.
9 Porque, em vos convertendo ao SENHOR, vossos irmãos e vossos filhos acharão misericórdia perante os que os levaram cativos, e tornarão a esta terra; porque o SENHOR vosso Deus é misericordioso e compassivo, e não desviará de vós o seu rosto, se vos converterdes a ele.

É tempo de conversão! Aleluia!
as sagradas escrituras tem nos mostrado como o tempo está sendo abreviado e, a luta do inimigo de nossas almas tem atingido a mais alta artilharia, para nos enfraquecer e nos fazer desistir. Muitas tem sido as investidas do inimigo, e muitos de nós tem caído, tem sido ferido, machucado, alguns até mortos...
Mas a boa notícia, é que o cair é do homem, mas o levantar é de deus, aleluias!

Basta apenas renunciar o pecado, a fraqueza, o medo, a frieza espiritual, a falta de fé, se humilhar, abandonar a prática do passado, e chamar pelo onipresente Adonay, DEUS todo poderoso, nosso criador, Pai de amor e o que opera em nós o querer e o efetuar de todas as coisas.
Fazendo assim, você encontrará o perdão, o amor, o favor, a graça e a misericórdia, para você e toda a sua família!

Tudo o que nos acomete, coopera para o nosso bem, afim de sermos de aprovados por nosso deus, e ainda que seja uma prova que venha nos ferir, no final trará cura e crescimento... Vinde e louvemos ao senhor, pois ele nos despedaçou e nos sarará!
Glorifique a DEUS quando for tomado por provas e lutas, dai a mão ao senhor e ele te livrará, trará também o escape e o descanso, a confiança de que ele tudo fará a seu favor!
É tempo de conversão, voltemos ao senhor, não de palavras, mas de coração!

Nada poderá nos separar do amor de cristo! Creia, confie, determine, declare, profetize e viva esta verdade. Amados, não devemos viver uma fé marginalizada, mas abundante, extravagante afim de contagiar a todos ao nosso redor.

O DEUS que nos criou, e nos deu do fôlego da vida, nos lavou da imundícia de morte com o sangue precioso de cristo, nos tornou filhos legítimos pela declaração pública de aceitá-lo, e nos deu herança eterna de salvação pelo exercício do amor; merece muito, muito mais do esta fé que temos vivido, merece nossa total entrega e dependência, não por algumas horas, mas integralmente.

Voltemos nossa vida ao Pai, e renovemos nossa mente, com a prática "ao pé da letra", de tudo que o senhor a nós, determinou. Leia a palavra de DEUS todos os dias, como quem busca se encontrar com seu amado, converse com ele, deseje ouvi-lo e estar com ELE... ELE está te esperando.

Buscai-o enquanto se pode achar...

Mariluce Rodrigues

0 comentários:

Receba atualizações por e-mail

 

Copyright © Vivendo o IDE All Rights Reserved • Design by Dzignine
best suvaudi suvinfiniti suv