Pensamentos

A única maneira de ter um amigo é sendo um.
(Ralph Waldo Emerson)

Da morte a alegria eterna

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Quando Jesus me enviou a Itália na cidade de Verona, eu sabia o que me esperava. Só sabia que teria de levar a Palavra a uma pessoa muito importante.
Eu na minha ignorância pensava ser uma ilustre pessoa. Mas quando Ele me disse que eu saberia quem era quando estivesse diante dela, fiquei surpresa.

Uma jovenzinha sofrida e perdida em sofrimentos. Ministrei sobre a vida dela e ensinei a Palavra durante meses. Nossos encontros eram altas horas, pois ela trabalhava, em uma varanda com iluminação precária. Vi Deus agindo naquela vida a cada dia. Ela estava sendo transformada pelo Amor de Deus. As portas foram se abrindo para ela como um verdadeiro milagre em todas as áreas de sua vida. E o Senhor me liberou dali só depois da obra concluida. De um rosto triste surgiu o mais belo sorriso. E grandes vitórias. E no decorrer destes acontecimentos passei por lutas e enfermidades, mas venci cada uma delas. 

E parti para Londres feliz para uma nova Missão. Que conto na próxima oportunidade. Eu encontrei uma jovem desejando morrer e deixei uma jovem cheia de Luz e Esperança. Glória a Deus!!!

Solange Drummond

0 comentários:

Receba atualizações por e-mail

 

Copyright © Vivendo o IDE All Rights Reserved • Design by Dzignine
best suvaudi suvinfiniti suv