Pensamentos

A única maneira de ter um amigo é sendo um.
(Ralph Waldo Emerson)

Tempo

quinta-feira, 20 de outubro de 2011



Tempo? É exatamente o que as pessoas precisam hoje em dia... poxa por que esperar é tão constrangedor? Às vezes se esperarmos as coisas ajeitarem como deveriam, não sofreríamos tanto por tentar fazer com que não aconteçam.


Você já conseguiu vê os momentos em que tentou controlar o mundo? Te contar um segredo, VOCÊ NÃO É DEUS!!! Pare de TENTAR controlar as coisas, para de BUSCAR explicações para tudo, viva intensamente cada momento de sua vida, sempre na presença do SEU CRIADOR!


Afinal, pode o objeto perguntar a quem o fez: Por que me fizeste assim? (Romanos 9:20)


Meu bem, não é porque as coisas não deram certo como VOCÊ QUERIA que a sua vida não é MARAVILHOSA, não quer dizer que você não conseguiu aquele emprego que você não SEJA VITORIOSO! Poxa você É FILHO DE DEUS... Deve viver em plenitude... e que a VONTADE DE DEUS prevaleça em sua vida..


Lembre-se que pra tudo tem o seu TEMPO, às vezes naquele momento que você desejou ter algo, não era o momento de ter aquilo... e sim de plantar... ou até mesmo de colher outros frutos...


"Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de saltar de alegria; tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar as pedras; a tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar; tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora; tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz." Eclesiastes 3:1-8








Em qual tempo você se encontra? Ou melhor, será que você se encontra em algum tempo, ou o tempo que tem que te encontrar?












0 comentários:

Receba atualizações por e-mail

 

Copyright © Vivendo o IDE All Rights Reserved • Design by Dzignine
best suvaudi suvinfiniti suv