Pensamentos

A única maneira de ter um amigo é sendo um.
(Ralph Waldo Emerson)

Longe das tradições

quarta-feira, 26 de outubro de 2011


Jesus veio, derramou todo o seu sangue, morreu e ressuscitou. Isso tudo aconteceu para que fossemos limpos, livres de nossos pecados (desde que haja um arrependimento genuíno em nossos corações) e para que o véu que nos separava da glória de Deus fosse rasgado.
Jesus é a lei, nosso intercessor diante do Pai, nosso único caminho, mas mesmo Ele tendo passado pela cruz muitas pessoas ainda estão presas em tradições, dogmas. Um exemplo disso é quando Jesus (o próprio Deus Filho) faz um milagre em um sábado e os escribas (um intérprete da lei e “conhecedor” da palavra) o reprova.

Lucas 6:6-11
6 E aconteceu também noutro sábado, que entrou na sinagoga, e estava ensinando; e havia ali um homem que tinha a mão direita mirrada.
7 E os escribas e fariseus observavam-no, se o curaria no sábado, para acharem de que o acusar
8 Mas ele bem conhecia os seus pensamentos; e disse ao homem que tinha a mão mirrada: Levanta-te, e fica em pé no meio. E, levantando-se ele, ficou em pé.
9 Então Jesus lhes disse: Uma coisa vos hei de perguntar: É lícito nos sábados fazer bem, ou fazer mal? salvar a vida, ou matar?
10 E, olhando para todos em redor, disse ao homem: Estende a tua mão. E ele assim o fez, e a mão lhe foi restituída sã como a outra.
11 E ficaram cheios de furor, e uns com os outros conferenciavam sobre o que fariam a Jesus.

Como que pode Jesus estando a nossa frente nós olharmos para os lados fingindo que Ele nada mais é que mais um ser nesse mundo. Jesus é a verdade, é o caminho para a nossa salvação, é o Deus do impossível e nos deu todo o poder através de seu nome.
Desapegue-se de costumes, de tradições de coisas que o mantém longe de Deus.
Ser religioso não significa ser Cristão!
Venha viver em plenitude com o Senhor, pois para você EXISTE UM IDE!!

0 comentários:

Receba atualizações por e-mail

 

Copyright © Vivendo o IDE All Rights Reserved • Design by Dzignine
best suvaudi suvinfiniti suv