Pensamentos

A única maneira de ter um amigo é sendo um.
(Ralph Waldo Emerson)

Perseguições

sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Essa semana li em um site que um cristão, convertido do islamismo, foi torturado por exercer a sua fé, e esse é um retrato da perseguição, caça ao cristão que vem desde a época de Jesus.
Um bom exemplo disso foi Saulo de Tarso (Atos 9:1-2), um homem que perseguia, mata e humilhava aqueles que diziam ser seguidores de Jesus. E por sermos cristãos sofremos muitas vezes com essas retaliações, e em nome de Jesus o que aconteceu com Saulo irá também acontecer com nossos perseguidores, pois na maioria das vezes são pessoas de dentro de nossa casa.

O mundo vai contra para nos fazer calar, mas não podemos permitir isso. Quando aceitamos a Cristo passamos por muitas lutas e devemos cessar de lutar, pois nossa luta não é contra sangue nem contra carne, não é contra o material ou natural, é realmente espiritual.
Tudo o que você fizer não será em vão, então ore, pregue, leve incessantemente a palavra do Senhor a todos a sua volta. As sementes podemos lançar, mas o poder de convencimento vem do Espírito Santo de Deus. Saulo foi visitado pelo Senhor, se tornou Paulo (Atos 9:3-30) e foi um grande pregador.

O próximo a se levantar será dentro de sua casa para honra e glória do Senhor.

1 comentários:

{ Carol } at: 2 de setembro de 2011 10:19 disse...

amém!!!!!!!!!!!!! Eu também cheguei a ver essa noticia ontem. Isso nos incentiva a avaliar o tamanho da nossa fé, o tamanho da nossa dependência de Deus. Se somos crentes superficiais ou se realmente CREMOS no DEUS VIVO!! Deus irá nos provar sempre. Glória ao Teus nome Senhor!

Receba atualizações por e-mail

 

Copyright © Vivendo o IDE All Rights Reserved • Design by Dzignine
best suvaudi suvinfiniti suv