Pensamentos

A única maneira de ter um amigo é sendo um.
(Ralph Waldo Emerson)

JULGAR

quarta-feira, 21 de setembro de 2011





O julgamento é algo que enfrentamos em nosso dia-a-dia, sempre encontramos alguém para nos criticas, olhar torto, falar mal, nos incriminar, ou até mesmo humilhar-nos. As pessoas se tornaram fúteis, foram condicionadas pela modernidade, pelo o que é externo, e perderam os princípios, os valores, os limites.

Realmente é muito difícil encontrar pessoas com o coração puro, humilde e sincero, que estão prontas a lhe ajudar sem qualquer tipo de interesse, e quando encontramos pessoas assim essas são discriminadas, excluídas dos grupos populares.



Será que julgar ao próximo vai trazer algo benéfico a sua vida? Você considera que trapacear com o próximo te torna esperto? Sinceramente, pessoas com esse tipo de pensamento são pequenas e tão fracas que necessitam da tristeza de alguém para se sentir feliz, ACORDAAAA!

Deus está aqui, Ele ama a pessoa que você é e não aquela que se formou. Mude colega, deixe que Deus trabalhe em seu coração, você pode ser muito mais do que isso, pode fazer muito mais do que tem feito, poder ser feliz e completo!

“Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.” Mateus 7:1-2

E lembre-se que até o mais sábio se cala!!!


Jéssica Rausch.

0 comentários:

Receba atualizações por e-mail

 

Copyright © Vivendo o IDE All Rights Reserved • Design by Dzignine
best suvaudi suvinfiniti suv