Pensamentos

A única maneira de ter um amigo é sendo um.
(Ralph Waldo Emerson)

Fotos da visita ao asilo Cidade de Ozanam

segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Foi uma grande alegria estar junto de pessoas que mesmo estando de uma certa forma afastada da sociedade esbanjam bom humor, carinho e uma grande lição de vida.

Quem não esteve presente perdeu uma oportunidade para valorização da vida e da família, até mesmo porque hoje fizemos uma nova família que a todo momento nos cobrava uma nova visita. Por isso já deixamos aberto um novo passeio ao asilo, e como sempre, sintam-se convidados, pois nunca é de mais aliarmos nossas forças ao de outros que estejam na mesma visão.














Muito obrigado por tantos ensinamentos!

5 comentários:

{ Caio Alexsander } at: 5 de setembro de 2011 21:23 disse...

Ficaram ótimas as fotos! Pena que tiramos muito poucas! Adorei a Visita foi muito edificante pra minha vida! Foi ótimo captar um pouquinho da grande sabedoria e experiência que todas aquelas pessoas me passaram. Melhor ainda é IR e pregar o Evangelho!
Quem não foi perdeu! recomendo que entre em contato e não perca o próximo evento! Parabéns ao blog pela Organização Foi excelente!! Parabéns também pela iniciativa!!

{ Thamara Cristina } at: 5 de setembro de 2011 23:06 disse...

...quando olho pra essas fotos o que me vem no coração é que PODEMOS FAZER MUITO MAIS...as pessoas estão sedentas por JESUS, e a fonte somos nós! Pessoas estão MORRENDO de sede por nossa culpa....JESUS NOS DOOU TUDO, será que não podemos doar pelo menos um pouco?....minha oração é que voltemos nossos olhos para aquilo que não vemos que é eterno....pq aquilo que vemos, (e tanto corremos atrás) é passageiro...NAO SEJAMOS ASSASSINOS...

Jéssica Rausch at: 6 de setembro de 2011 18:21 disse...

Nossa.. eu fiquei tão edificada por esta visita!
Foi tudo maravilhoso, podemos falar de Deus e levamos a palavra do nosso Senhor à todos eles!
É simplesmente magnífico a sensação de estarmos sendo ÚTIL, de sabermos que a nossa simples prensença ali ja faz toda a diferença, mesmo se nada tivemos a apresentar, nada organizado, o importante é a nossa vontade de querer ajudar, é estarmos ali presentes, muitas vezes sem palavra nos lábios, mas com um sorriso no rosto! Realmente o que importa é JESUS, eles puderam ver a diferença em nossos olhos, em nosso brilho.. a luz do espirito santo foi refletida por nossas vidas! ^^ Estou perdidamente apaixonada com tudo isso!! *--*

Rubia Gabrielle at: 7 de setembro de 2011 11:03 disse...

Para mim também foi maravilhoso e em breve estaremos com mais uma visita programada. Então preparem os coraçõeszinhos, pois é nós com a mão na massa, ouvidos abertos e um abraço bem aconchegante para aqueles que necessitam.

É a obra sendo feita para honra e glória do nosso Senhor Cristo Jesus.

{ Bruno } at: 7 de setembro de 2011 22:04 disse...

Parabéns pela visita, queria que as pessoas tivessem mais tempo para ser feliz,pois, hoje em dia os homens compram tudo nas lojas, e nem se lembram que não se compra amizade, talvez estejamos muito ocupados, ou sei lá, sempre terá uma desculpa, eu já fui nesse asilo e pretendo fazer mais vezes assim como vocês...

Receba atualizações por e-mail

 

Copyright © Vivendo o IDE All Rights Reserved • Design by Dzignine
best suvaudi suvinfiniti suv