Pensamentos

A única maneira de ter um amigo é sendo um.
(Ralph Waldo Emerson)

A perda

segunda-feira, 2 de março de 2015


É triste quando uma pessoa que está a nossa volta de repente não está mais.
Devemos valorizar cada minuto ao lado da pessoa amada e esquecer o que nos deixa triste tornando a convivência difícil.
Semana passada conheci um rapaz que tinha dois filhos com uma moça que ele amava demais, mas infelizmente a moça não dava a mínima para ele, e a família do mesmo não ligava para o sentimento do rapaz.
Um belo dia ele entrou para o quarto falando para os pais não se preocupasse se por algum acaso ele fizesse barulho, pois estaria arrumando o quarto. Quando amanheceu o pai bateu a porta para acordá-lo para ir ao serviço e o filho não abria a porta, resultado: arrombamento de porta.
Triste cena! 
O rapaz passou a corda por volta das vigas do telhado de uma maneira que não pudesse desamarrar e amarrou ao pescoço, suicidando-se.
O amor empregado pelo rapaz foi por quem não o merecia, se ele tivesse Deus no lugar de sua amada nunca teria acontecido, pois com Deus o amor é sempre correspondido, um amor incondicional.
Sinais foram sido deixados dia após dias, para que as pessoas ao seu redor pudessem observar a grande angústia e sofrimento vivido, no entanto ninguém pode ajudá-lo. Vivemos em um mundo onde cada dia somos mais individualistas enxergando os nossos problemas maiores do que dos outros.
Que nossas mentes sejam abertas e que as escamas de nossos olhos caiam nos mostrando a verdadeira realidade em que vivemos.
Que o amor que temos não venha nos levar a loucura e que possamos direcioná-lo a quem realmente o mereça, DEUS nosso SENHOR.


0 comentários:

Receba atualizações por e-mail

 

Copyright © Vivendo o IDE All Rights Reserved • Design by Dzignine
best suvaudi suvinfiniti suv